No dia 30 de Setembro o presidente da direcção da APEGAC, Dr. Vitor Amaral, no Rio de Janeiro, na sede do SECOVI RIO, fez a apresentação da APEGAC e da actividade de administração de condomínios em Portugal.

De seguida foi assinado o protocolo com o SECOVI RIO – Sindicato da Habitação do Brasil, representado pelo seu presidente, Dr. Pedro Wähmann.

No final foi descerrada uma placa com o logotipo da APEGAC no painel do SECOVI alusivo às parcerias internacionais. O presidente do SECOVI RIO disse que “agora sentimos que estamos completos, porque faltava o protocolo com a associação do país-mãe”. O presidente da direcção da APEGAC respondeu: “para nós é o início de uma relação em que muito temos a aprender com a experiência brasileira no sector condominial e, por isso mesmo, só temos de estar gratos por temos sido eleitos para parceiros do SECOVI RIO”.

O presidente da direcção da APEGAC, Dr. Vitor Amaral registou com muito agrado e reconhecimento a forma acolhedora como foi recebido e tratado por todo o pessoal do SECOVI RIO.