A APEGAC e a ESAI estabeleceram recentemente um protocolo que assenta nos seguintes pontos:

– É intenção de ambas as instituições a troca de experiências e conhecimentos, visando a possibilidade de intercâmbio de informação científica, bibliográfica, didática e de divulgação; implementação de projetos de investigação; realização de ações de formação e atualização profissional em matérias do mercado imobiliário, para alunos e profissionais; promoção da formação em contexto de trabalho (estágios), organização de Colóquios e Seminários; execução de projetos conjuntos de serviços de consultoria, entre outros.

– A concessão de condições especiais de acesso à Licenciatura em Gestão Imobiliária, MBA´s e Cursos de Formação que a ESAI ministra, a usufruir pelos associados da APEGAC.

– A cooperação da APEGAC na promoção da formação em contexto de trabalho a desenvolver por futuros alunos do curso técnico superior profissional em Gestão de Condomínios e Edifícios, a ser ministrado pela ESAI.

Neste seguimento a ESAI proporcionará a todos os associados da APEGAC uma redução dos pagamentos relativos a cursos por si ministrados, o que fará nos seguintes termos:

  1. Licenciatura em Gestão Imobiliária
  1. Oferta do valor da pré-inscrição do primeiro ano (130,00€ preço tabela), a descontar no mês de dezembro do primeiro ano letivo;
  2. 10% de desconto na inscrição em cada exame (50,00€ preço tabela), com exceção nos exames de melhoria de notas;
  3. 15% de desconto de desconto nos Cursos de Especialização (mínimo 10 alunos)
    1. Especialização em Facility Management
    2. Especialização em Avaliações Judiciais
    3. Especialização em Avaliações Fiscais
    4. Especialização em Avaliação de Propriedades Rústicas
  4.  15% de desconto em outras ações de formação: cursos, seminários, MBA´s  (mínimo 10 alunos) e aluguer de auditório (capacidade 100 pessoas)
    1. Curso de Preparação para Certificação REH
    2. Curso de Gestão e Administração de Condomínios
    3. Modelos Avançados de Avaliação Imobiliária
    4. MBA em Reabilitação, Regeneração e Requalificação Urbana
    5. MBA em Gestão Imobiliária e de Resorts Turísticos
    6. MBA em Gestão de Projetos Imobiliários
    7. MBA em  Avaliação Imobiliária
  5. Outros aspetos do protocolo
    1. Para que os candidatos e alunos possam beneficiar dos descontos descritos no ponto 1, deverão efetuar o respetivo requerimento e apresentar na secretaria da ESAI um comprovativo atualizado da qualidade de sócio da APEGAC para o efeito.
    2. Ao abrigo deste protocolo é garantido a participação da APEGAC no centro de investigação da ESAI (CICCOI);
    3. Compete à APEGAC cooperar na promoção da formação em contexto de trabalho a desenvolver por futuros alunos do curso técnico superior profissional em Gestão de Condomínios e Edifícios, a ser ministrado pela ESAI, mediante a divulgação junto da sua rede de contactos, parceiros e empresas suas associadas para a participação ativa no acolhimento de estagiários.