Amanhã dia 14 de Dezembro pelas 14.30h, vai-se realizar na sede da APEGAC, na Maia, a assembleia geral ordinária onde se irá apresentar, discutir e votar o plano de atividades e projeto de orçamento para o ano de 2017.

As assembleias gerais servem para esclarecer, discutir e tratar dos assuntos que sejam relevantes para o nosso sector de atividade e muito especialmente quando está em causa a aprovação do plano de atividades e orçamento para o ano seguinte, podendo os associados participar e colocar as suas dúvidas e apresentar as suas sugestões. As assembleias são também um momento de partilha.

Confiar nos órgãos sociais que elegemos não significa sermos acríticos ou alhearmo-nos da vida da associação. Esta só crescerá ainda mais com o contributo de todos, mesmo que seja para estimular aqueles que têm a difícil tarefa de defender os interesses dos associados e promover a nossa atividade profissional.

Recordamos que os associados que não possam estar presentes podem e devem fazer-se representar através de procuração.

Apelamos à presença de todos.

Vítor Amaral

Presidente da mesa da Assembleia Geral