Decorreu ontem na sede da APEGAC na Maia a assembleia geral de associados que visava  apresentar, discutir e votar o plano de atividades e projeto de orçamento para o ano de 2017.

A assembleia teve a presença de vários associados que tiveram a oportunidade de ouvir do presidente da direção, Dr. Fernando Cruz, um resumo das atividades desenvolvidas pela atual direção desde a sua tomada de posse em Janeiro último até á presente data, bem como o plano de atividades previstos pela direção para o ano 2017.

Pelo Tesoureiro foi apresentado o Orçamento para o ano 2017 onde o mesmo foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Foi possível ainda no âmbito da assembleia aos associados presentes colocar alguns assuntos que estes consideram importantes serem discutidos no seio da APEGAC.

Tanto o Plano de Ação para o ano 2017 como o orçamento já se encontram disponíveis para consulta dos associados na área reservada do site da APEGAC.