Convocatória

De acordo com os poderes que me são conferidos pelo disposto na al. a) do nº. 1 do artº. 41º dos estatutos e em conformidade com o disposto no artº. 43º, n.º 2, dos mesmos, convoco os associados da APEGAC – Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios para uma Assembleia-Geral eleitoral, que terá lugar no dia 14 de janeiro de 2019, pelas 10H00, na sua sede, sita à Rua Engº. Duarte Pacheco, nº. 120, 4º andar, sala 22, 4470-174 Maia, com a seguinte
ORDEM DE TRABALHOS:

Ponto único: Eleição dos órgãos sociais para o triénio 2018-2021.

Tendo em conta que esta é uma assembleia eleitoral, funcionará a partir da hora marcada, sem necessidade de quórum constitutivo, de forma ininterrupta, até às 13H00.
Os sócios poderão exercer o seu direito de voto depositando o boletim de voto na urna que estará disponível na sede durante aquele período (10:00 às 13:00), ou por
correspondência. Optando pelo voto por correspondência deverá o mesmo ser remetido para a sede da APEGAC, de forma a que seja recebido até à hora de fecho da urna, ou seja, até às 13H00 do dia 14 de janeiro de 2019, conforme dispõe o artº. 31º dos estatutos.
No segundo prazo concedido para apresentação de listas, que terminou no dia 11 do corrente mês, não foi apresentada qualquer lista, pelo que, de acordo com o previsto no artº 21º, nº. 6, dos estatutos, a direção tem agora o prazo de 15 dias para apresentar uma lista. Quanto esta me for entregue, darei imediato conhecimento da mesma a todos os sócios.

Maia, 13 de dezembro de 2018

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral